A compreensão da aprendizagem por meio do entendimento do processo construtivo que propõe o Esquema Evolutivo da Aprendizagem, nos posiciona frente à aprendizagem, considerando-a como
a ) uma construção, porém a função mais importante é do meio externo ao sujeito.
b ) um processo de construção que se configura em um intercâmbio entre o interno e o extremo, porém o sujeito é passivo nesse processo.
c ) processo evolutivo, em que, a partir do nascimento, considerando a carga genética que está presente, o sujeito, em constante interação com o meio, vai estabelecendo suas relações vinculares que estruturam sua aprendizagem.
d ) o processo de aprendizagem que, em uma visão inatista, são caracterizadas pelas informações do código genético.
e ) um processo que se caracteriza somente pela ação do meio.
a ) uma construção, porém a função mais importante é do meio externo ao sujeito.
b ) um processo de construção que se configura em um intercâmbio entre o interno e o extremo, porém o sujeito é passivo nesse processo.
c ) processo evolutivo, em que, a partir do nascimento, considerando a carga genética que está presente, o sujeito, em constante interação com o meio, vai estabelecendo suas relações vinculares que estruturam sua aprendizagem.
d ) o processo de aprendizagem que, em uma visão inatista, são caracterizadas pelas informações do código genético.
e ) um processo que se caracteriza somente pela ação do meio.
Comentários
Enviar um comentário